Homem morre ao colidir carro contra caminhão em Dourados

Vítima era agente penitenciário da PED

Luis Gustavo, Da Redação


Um grave acidente de trânsito tirou a vida do agente penitenciário Hudson Handerson Gipa Silva, de 37 anos, na noite de sexta-feira (6), na Perimetral Norte, em Dourados, nas proximidades de um recém-inaugurado complexo industrial.

A vítima fatal conduzia um veículo GM/Celta em direção à PED (Penitenciária Estadual de Dourados) e colidiu contra a lateral de um caminhão que trafegava no sentido contrário.

O motorista de 55 anos, que conduzia o Mercedes Benz, com placas de Ribeirão Pires (SP), informou que tentou desviar quando percebeu que o carro a invadir sua pista, mas não foi possível evitar a colisão.

O veículo conduzido pelo agente penitenciário atingiu pneus e destruiu o tanque de combustível do caminhão, provocando vazamento.

A vítima ficou preso às ferragens. Corpo de Bombeiros e Samu 192 prestaram socorro e levaram Hudson para o Hospital da Vida em estado gravíssimo, mas ele e morreu logo em seguida.

A PMR (Polícia Militar Rodoviária) também foi acionada para prestar apoio na ocorrência. O caso será investigado. Com Dourados News.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!